sábado, janeiro 30, 2010

ET COLORIDO

A imensa maioria de vocês sabem que eu estou esperando um ET colorido de um planeta com água para me casar. Quem não sabia, ficou sabendo agora!

Ontem, na igreja da Sé de Olinda, ao som de violinos e rabecas, eu tive uma aparição. Em pleno concerto, o Jesus totalmente Cristo do altar começou a ficar colorido: vermelho, laranja, amarelo e verde.

Fiquei chocada!

A bem da verdade, ninguém pode negar que Jesus é um ser iluminado de outra esfera cósmica. E no habitat dele tem tanta água que cai – em uns lugares mais e em outros menos, mas tudo bem.

Também é fato que todo dia converso com ele fervorosamente. Mas um fervor de outra natureza que aquela necessária ao casamento e coisas afins.

Pra casar com Jesus, a primeira opção é entrar num convento - de onde eu seria expulsa antes do primeiro segundo. Antes mesmo que meus amigos (vocês) me visitassem.

A outra opção era eu ressuscitar - nem tão evoluída assim. Nesta opção, suspeito fortemente que nesta opção era mais fácil eu casar com seres sub-terrestres (os vermes). Não é esta a opção ainda.

Ai juntou toda a coletividade dos artistas, violinos e rabecas, inclusive meu queridinho AC Nóbrega, Ele ficou azul. Azul não, lilás! Violeta, como diria o violinista francês. Então, bem acostumada com a amizade com Jesus, captei a parábola.

Ficamos coloridos quando a luz que brilha em nós se combina com o lugar e a magia das almas que nos circundam. É preciso cultivar a cor como quem planta um jardim, porque ninguém brilha sozinho!

Brilhemos então!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial