quarta-feira, setembro 27, 2006

Experimento Russo

Esta é uma homenagem, um pouco atrasada, ao artista mais heterogêneo, capaz de fazer um rock sobre a geração coca-cola, uma música em latim, uma trova medieval... falando de uma geração com referências demais para ter um referencial.

Neste ecletismo de temáticas e ritmos, e estilos, sua marca permanecia inconfundível. Assim como sua voz: abissal! Renato Russo deveria ser mesmo, não um experimento da NASA, mas um furto sideral de astronauta russo.

"tenho andado distraído, impaciente e indeciso, e ainda estou confuso só que agora é diferente: estou tão tranquilo e tão contente. Quantas chances desperdicei quando o que eu mais queria era provar para todo mundo que eu nao precisava provar nada pra ninguem"

"quero me encontrar mas não sei aonde estou, vem comigo procurar algum lugar mais calmo, longe desta confusão e desta gente que não se respeita, tenho quase certeza que eu não sou daqui"

"já não me preocupo se eu não sei porquê as vezes o que eu vejo quase ninguém vê"

"parece cocaína, mas é só tristeza... temores nascem do cansaço e da solidão, descompasso, desperdício"

"quando você deixou de me amar aprendi a perdoar e a pedir perdão"

"você culpa seus pais por tudo, isso é absurdo. São crianças como você: o que você vai se quando você crescer"

"quando o sol bater na janela do seu quarto lembra e vê que o caminho é um só.Por que esperar se podemos começar tudo de novo agora mesmo?"

"Venha, meu coração está com pressa, quando a esperança está dispersaSó a verdade me liberta. Chega de maldade e ilusão. Venha, o amor tem sempre a porta aberta e vem chegando a primavera Nosso futuro recomeça: venha, que o que vem é perfeição"

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial